domingo, 9 de maio de 2010

Happy day for the moms!

Nunca soube demonstrar sentimentos, dar parabéns para alguém por qualquer motivo sempre foi um drama para mim. Hoje fui além do ''feliz dia das mães'', disse para ela que continuasse sendo a mãe maravilhosa que ela é para mim, e isso foi estranho. Porém por algum motivo me fez bem dizer isso.
Um dia das mães que seria normal para qualquer outra pessoa hoje foi diferente para mim, é o primeiro ano em que meu irmão não passa com a gente e sim com a família da minha cunhada.
Foi tão nostálgico, comecei a recordar o dia das mães quando eu era pequena. No sábado a tradicional homenagem na escola, no domingo acordava mais cedo, pegava o presente dela, aquele desenho cheio de purpurina, tinta, enfeites, que a gente fazia na escola e eu escondia cautelosamente no guarda-roupa como se ela já não soubesse. Meu pai, eu e meu irmão montávamos uma cesta com nossos presentes e a surpreendia no café da manhã.
Saudade desse tempo que não volta, saudade de ser uma criança inocente e espontânea.

2003, sim sou a de vermelho own *-* -q


Desculpem meu primeiro post oficial no blog ser essa coisa regada a nostalgia e desabafos, mas enfim -q


FELIZ DIA DAS MÃES!


beijos, d.

Nenhum comentário:

Postar um comentário